TUDO COMEÇA EM CASA

consulta de aconselhamento parental e nutrição para toda a família

Design sem nome.jpg

TUDO
COMEÇA
EM CASA

As relações na infância moldam muito do que somos na vida adulta. Somos histórias dentro de histórias, que se vão escrevendo continuamente, com a certeza de que não existe vida mental, sem um outro na nossa vida. E “dentro” de nós. Sendo que o afecto é a principal motivação do ser-humano . 

 

Apesar da vinculação com a/s pessoa/s significativa/s não ser um conceito fechado e eterno - um momento pode ser seguro e noutro, não tanto-, e por sentirmos que em tantos planos de gravidez, consultas de rotina e planos de  pós-parto, se fala muito pouco sobre saúde mental, vinculação, colo, conceito de “mãe” suficientemente boa e estimulação e desenvolvimento no primeiro ano de vida, decidimos criar esta consulta de amor.

O QUE
VAMOS 
ABORDAR?

VINCULAÇÃO, EMOÇÕES E RELAÇÃO

O bebé sente. A mãe sente. O pai sente. A família sente. De forma tão diferente mas com uma necessidade de escuta e colo.

Vamos falar sobre o perfeccionismo, vinculação e emoções de toda a família.

ESTIMULAÇÃO E  DESENVOLVIMENTO NO PRIMEIRO ANO DE VIDA

Vamos pensar sobre:

Como podemos estimular o bebé na relação?

Brinquedos interessantes nas diferentes etapas de desenvolvimento?

COLO E AFECTO

Para o bebé e para os pais. 

Vamos conversar sobre amor, importância do colo e do afecto.

​À MESA COM TODOS

Porque a alimentação é uma área importante na saúde de todos. Vamos descomplicar a alimentação para toda a família, com dicas práticas sobre introdução alimentar, leitura de rótulos e um estilo de vida mais saudável.

e ainda...

OFERTA DE EBOOK COMPLEMENTAR

Caminhamos juntos?

Obrigado por enviar!