Sobre a consulta de Psicologia Clínica:

A vida não é linear, nem pode ser. As adversidades, crises e obstáculos fazem parte dela, e a impermanência e o sofrimento são inevitáveis, mas por vezes sentimo-nos perdidos, sozinhos,  desgastados e/ou envoltos numa avalanche de emoções sem tradução, que nos consomem. 

 

Psicologia (psyque + logos = estudo da alma/mente) é a ciência que estuda os processos mentais - sentimentos, emoções, pensamentos -, e o comportamento humano. Por sua vez, a consulta de psicologia clínica promove, através de uma relação empática e segura com o psicólogo, o bem-estar psíquico e emocional de quem a procura. O processo terapêutico, é um processo de exploração, autoconhecimento e possibilidade de mudança, transformação e superação, em prol de um maior equilíbrio, na relação com o próprio e com o outro e na satisfação com a vida e saúde mental geral.

Qualquer pessoa pode beneficiar de um processo psicoterapêutico, ora para ultrapassar crises e obstáculos pontuais, numa perspectiva de recuperar a sua saúde mental, como também, no processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

 

 

*Cédula Profissional: 25412

 

 

 

 

Design sem nome (34).png

Esta é uma caminhada acompanhada através de um olhar "a dois", porque afinal, todos crescemos com e na relação.

Facetune_29-12-2020-14-37-47 2.JPG

Acompanhamento

online e presencial.

Com o crescimento exponencial das novas tecnologias, novos caminhos se abriram, sendo que a intervenção psicológica online permite-nos estar à distância de um "clique" e conversarmos a partir de qualquer ponto do mundo. 

Acompanhamento presencial na zona de Lisboa (condicionado face à COVID-19 )

Principais áreas de intervenção

Gestão de Stress e Ansiedade

 (crises de ansiedade, ataques de pânico, comportamento obsessivo-compulsivo...);

Eu e os Outros

(fragilidades relacionais, problemas conjugais e familiares);

Insegurança e Autoestima

(sentimento de inferioridade, autocrítica, perfeccionismo...);

Dificuldades na gestão emocional e instabilidade;

Depressão e Perturbações de humor;

Luto e Perda;

Adaptação à mudança, desafios e obstáculos;

Perturbações de Personalidade;

Desenvolvimento Pessoal e Autoconhecimento.

Bolsa Social

As perturbações psicológicas e emocionais afectam a população de forma transversal, sendo a saúde mental crucial para um maior bem-estar.

Estando consciente de que o valor normal das consultas de psicologia poderá não estar acessível a uma franja significativa da população, criei uma Bolsa Social para atendimento a pessoas com maiores fragilidades financeiras de modo a facilitar o acesso a cuidados de saúde mental para todos. Nestas circunstâncias, o valor das consultas será ajustado ao seu rendimento, mediante a apresentação de comprovativo de rendimentos do agregado familiar.

As consultas de bolsa social estão asseguradas por uma equipa de psicólogos, dirigindo-se a crianças, adolescentes e adultos. Para realizar o seu pedido de consulta, clique AQUI e será brevemente contactada/o.